Um Lugar Único Rodeado De Parques E Jardins

La Baguala é um lugar único localizado em uma clássica fazenda dos anos 40 reciclada no hotel, em plena zona rural do Oeste montevideano, a beira do Río de la Plata, rodeado de parques e jardins, com excelentes vistas ao mar e ao campo de 400 hectares que está ao redor do estabelecimento.
Tudo está pensado para que você aproveite ao máximo sua estada: piscina ao ar livre e restaurante à la carte, conexão WIFI gratuita, café da manhã diário incluído, praias de areia branca, quadra de tênis, centro de fitness e a possibilidade de praticar atividades ao ar livre como ciclismo, cavalgatas e passeios. Tudo isto a apenas 17 km do centro de Montevidéu e seu porto, e a pouco mais de 30 km do Aeroporto Internacional de Carrasco.






Día de Campo


desde U$s 65 / por pessoa




Nossos Convidados

  • Soraya
    Gostei de tudo, o hotel é maravilhoso.
    Soraya
  • Lugar Magico, equipe atenciosa. voltarei mais vezes !!!
  • Carlos
    Belissimo local. Tranquilo. Um ótimo retiro. Experenciamos viver em um estância uruguaia.
    Carlos
  • Álvaro
    Vale a pena conhecer. À vista espetacular
    Álvaro
  • Mónica
    Gostamos de absolutamente tudo, a propriedade e impecável, atendimento muito gentil o tempo todo, instalações muito confortáveis, e um visual que realmente nos fez relaxar. Custo beneficio muito bom em relação a outros hoteis sobretudo em Montevideo, excelente!
    Mónica
  • Gustavo Gimenez
    Hotel maravilhoso, paisagem linda, quartos amplos e bem estruturados, limpeza impecável.
    Gustavo Gimenez
  • Mariela Rodríguez
    Lindo hotel, com lindas salas e lareiras, em casa de campo dentro de enorme propriedade. Muitas opções de lazer na propriedade, piscina, quadras de esportes, cavalos, etc. Quarto e banheiro excelentes, com acesso direto para belos jardins. Às margens do Rio da Prata. Por do sol de cinema a partir dos jardins do hotel. Restaurante excelente para almoço e jantar. Hotel adequado para quem viaja com carro e quer conforto e sossego.
    Mariela Rodríguez
 
 
 

La Baguala no Instagram. Obrigado por compartilhar suas experiências em redes sociais.